Diego Hypolito conquistou nesta sexta-feira sua segunda medalha na etapa de Doha da Copa do Mundo de ginástica artística, no Qatar. Após o vice-campeonato no solo, conquistado na quinta-feira, Diego conquistou a prata no salto. Daniele Hypolito também lutou pelo pódio, mas ficou em quinto lugar na trave.
NOTÍCIA DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO (COB)
Na fase qualificatória, disputada na quarta-feira, Diego Hypolito ficou em oitavo no salto, com 14,450 pontos. Na final, o brasileiro conseguiu melhorar seu desempenho e somou 14,662 pontos, ficando com a prata, sua 57ª medalha em etapas da Copa do Mundo. O ouro ficou com o armênio Artur Davtyan (15,025) e o bronze com o letão Vitalijis Kardasovs (14,312).
Irmã de Diego, Daniele Hypolito também brigou por medalha na trave. Após passar pela qualificação com a segunda melhor nota (13,850), a brasileira somou 13,175 na decisão e terminou a competição na quinta posição.
Na quinta-feira, Arthur Zanetti conquistou o ouro nas argolas, feito que já havia alcançado na primeira etapa da Copa do Mundo, no fim de semana passado, em Cottbus, Alemanha.