Para impulsionar as vendas nas lojas Spicy neste final de ano, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência Babel é mostrar como a situação atual do câmbio pode ajudar os consumidores a adquirirem, mais facilmente, os melhores produtos do mundo.
Isso porque, como a loja trabalha em sua maioria com marcas importadas tais como WMF, Cuisinart, OXO, Maxwell & Williams, entre outras, e o dólar está mais baixo, essa é a grande oportunidade das pessoas adquirirem o melhor em utensílios para cozinha, mesa e bar, por preços mais atraentes. Um dos anúncios, por exemplo, destaca a frase Neste Natal a queda do dólar vai deixar o estilo da sua casa em alta.
Além de peças de mídia impressa para veiculação nas praças onde atua são 28 lojas em 10 cidades do país, incluindo Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Brasília a Babel está desenvolvendo uma série de materiais de ponto-de-venda e marketing direto, que começam a veicular esta semana.
Ficha Técnica
CLIENTE: Spicy
AGÊNCIA: Babel
CRIAÇÃO: Ricardo Chester
DIREÇÃO DE ARTE: Walter Mateus
REDAÇÃO: Fernando Cabral
ATENDIMENTO: Natalia Rakowitsch, Fernanda Modena
MÍDIA: Rodney Ulrich
APROVADO POR: Jean Paul Rebetez, André Cutait