Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Doria Associados lança campanha para 4º Family Workshop - Revista Publicittà Doria Associados lança campanha para 4º Family Workshop - Revista Publicittà

Doria Associados lança campanha para 4º Family Workshop

0

A Doria Associados iniciou os preparativos para a quarta edição do FAMILY WORKSHOP, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido pelo publicitário, jornalista e empresário João Doria Jr. Com isso, a veiculação do filme de 30” e de anúncios impressos, ambos criados pela Borghierh/Lowe, já podem ser conferidos.

Com o título “Porta-Retratos”, o filme mostra um executivo em seu escritório ajeitando os porta-retratos com fotos de toda a sua família, uma alusão de que quando existe o equilíbrio da vida pessoal com a profissional, as pessoas têm maior chance de conquistar o sucesso. É exibido na Rede Record e na Rede TV!.

Já a campanha impressa está prevista para a segunda quinzena de dezembro em revistas como IstoÉ, Dinheiro, Gente, Náutica, Marie Claire, Caras e Quem e nos jornais O Estado de S. Paulo, Valor Econômico, Gazeta Mercantil e Jornal do Commércio, do Rio de Janeiro. As publicações Oscar e Lide News, da Doria Editora, também fazem parte do plano de mídia.

A quarta edição do evento, que traz como tema principal “Pais Felizes, Líderes Capazes”, será realizada de 24 a 27 de janeiro de 2008, no Hotel Blue Tree Park Paradise, em Mogi das Cruzes, a 70 km de São Paulo. O encontro tem como objetivo principal fortalecer as relações familiares e ampliar a rede de contatos entre dirigentes das principais empresas do Brasil. Grupo Amil, Vivo, Pepsico, Nestlé, HSBC, Audi e Schincariol já confirmaram suas marcas no evento.

Share.

About Author

Comments are closed.