A marca Doritos, em parceria com a It Gets Better Project, anunciou um novo produto de edição limitada para celebrar e apoiar lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, enfim a comunidade LGBT, da maneira mais ousada e mais colorida possível. Doritos Rainbows é o primeiro produto da marca da gigante PepsiCo a ter chips com as cores do arco-íris em homenagem à bandeira do orgulho GLBT. O novo produto está disponível exclusivamente para os consumidores que doarem US$ 10,00 à organização It Gets Better Project que visa proporcionar esperança para os jovens LGBT e inspirar as mudanças na sociedade para tornar o mundo um lugar melhor para todos, mais inclusivo, menos preconceituoso.
A partir de hoje, os consumidores que fizerem doações pelo site www.ItGetsBetter.org/DoritosRainbows receberão pelo correio um saco de Doritos Rainbows enquanto durarem os estoques. O objetivo é levantar fundos para este importante projeto social em apoio à juventude LGBT ao redor do mundo. Ao fazer suas doações, os consumidores são incentivados a compartilhar mensagens de esperança e inspiração usando #BoldandBetter.
“Uma e outra vez, os nossos consumidores mostraram-nos que não há realmente nada mais ousado do que ser fiel a si mesmo e viver a vida ao máximo”, disse Ram Krishnan, diretor de marketing da Frito-Lay. “Com chips de Doritos Rainbows, estamos trazendo uma experiência totalmente nova de produtos aos nossos consumidores para mostrar o nosso compromisso com a igualdade de direitos para a comunidade LGBT e celebrar a humanidade, sem exceção.”