Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dot-Its iluminam o criança esperança - Revista Publicittà Dot-Its iluminam o criança esperança - Revista Publicittà

Dot-Its iluminam o criança esperança

0

O Criança Esperança, um dos maiores projetos sociais do Brasil, sempre marca presença com inúmeros shows e aborda temas que não devem ser esquecidos jamais como, redução da mortalidade e trabalho infantil, combate a exploração sexual de meninos e meninas e a preparação de jovens para o mercado de trabalho.

Esse ano, o projeto trás uma parceria inusitada: as luminárias Dot-Its da OSRAM, uma fonte de luz auxiliar, com formato redondo semelhante a um io-iô, que podem iluminar qualquer ambiente ou objeto num simples toque. As pequenas e charmosas lâmpadas estarão presentes em três momentos do show.

Exatamente pelo sucesso e praticidade que as Dot-Its proporcionaram ao carnaval da escola de samba paulista Vai-Vai, foi que o carnavalesco Chico Spinosa as utilizou na produção do programa.

Primeiro, Renato Aragão, o protagonista e apresentador, usará uma roupa de astronauta coberta de Dot-Its logo no início do evento. Em um segundo momento, entrará o personagem “Didi Robô” e toda a turma do Didi também com as luminárias ao longo das vestimentas. Para finalizar, algumas crianças, o símbolo do projeto, entrarão segurando as lâmpadas nas mãos.

Iluminar o futuro das crianças brasileiras. Essa é a mensagem do Criança Esperança e de todos os brasileiros. “Nós da OSRAM do Brasil temos orgulho de fazer parte dessa grande festa. É como poder iluminar e contribuir de alguma forma para o futuro das nossas crianças”, afirma Everton Mello, gerente de marketing da OSRAM.

O Criança Esperança é uma parceria com a UNESCO e foi lançado por um programa especial dos Trapalhões em 1986. A idéia chamou a atenção da opinião pública quanto à situação crítica das crianças e desde então, o evento conta com a participação de empresas e civis para colaborar com diversas ações sociais espalhados pelo país.

Share.

About Author

Comments are closed.