O Programa Dotz de Fidelidade faz forte campanha de divulgação para a promoção Seu Dia-a-Dia de Natal com Dotz, que tem como meta aumentar as vendas de final de ano, nos parceiros de e-commerce, em 45% na comparação com 2006. Além disso, a expectativa é de que mais de 50 milhões de Dotz sejam distribuídos por conta da promoção. Para isso, está sendo feita uma campanha para comunicar a promoção. A ação envolve banners na home do site e arte que são enviadas à base de dois milhões de usuários por e-mail marketing. Todas as peças transmitem as mensagens com desenhos estilizados de personagens do Natal, como a rena e o papai noel.
Além disso, toda a comunicação na página inicial do portal Dotz está focada nas diversas promoções individuais das empresas parceiras que trabalham concentrados nas vendas de Natal, como Americanas.com, Submarino, ShopTime, Magazine Luiza, Pernambucanas e Compra Fácil, entre outros.
A promoção Seu Dia-a-Dia de Natal com Dotz vai presentear todos os usuários do maior programa de recompensas do Brasil que se cadastrarem para participar e acumularem mais de 2 mil Dotz por meio de compras nas empresas parceiras até o próximo dia 31. Os contemplados receberão 500 Dotz de presente de Natal. Até agora, cerca de 2 mil usuários já estão participando desde o final de novembro.
Para participar, basta que o usuário entre no site (http://www.dotz.com.br/hotsite/dotz/natal) e faça o seu cadastro respondendo uma breve pesquisa. Pelo mesmo link também é possível ver todo o regulamento da promoção.