Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOVE E A ARTE DE SURPREENDER - Revista Publicittà DOVE E A ARTE DE SURPREENDER - Revista Publicittà

DOVE E A ARTE DE SURPREENDER

0

Dove, produto da Unilever, vem desenvolvendo a arte de surpreender com extrema capacidade: o comercial de Dove Men + Care para o Super Bowl 2015 emociona ao focar o amor dos filhos pelos pais e destes pelos filhos.

Com a hashtag #RealStrength, a intenção de Dove Men + Care é reforçar a ideia de que “Cuidados faz um homem mais forte”. O filme comercial mostra crianças de diferentes idades e nacionalidades dizendo apenas “pai” e “papai” para evidenciar o cuidado dos pais para com os filhos, que os tornam mais fortes. Emociona pelo carinho que transmite e reforça com clareza a intenção contida no slogan.

A campanha assinada pela agência The Marketing Arm, do grupo Omnicom Group e especializada em entretenimento, esportes, causa, eventos e marketing digital, emociona.

Share.

About Author

Comments are closed.