DOWNY COSTURA O FUTURO

0

Partindo da premissa que moda é para vestir, sentir, cheirar e compartilhar, a  Downy, marca de amaciante da P&G, lança a campanha digital Costure o Futuro,  plataforma inovadora na categoria, assinada pela Grey. Para destacar o perfume, um dos principais atributos do produto, um desafio entre as blogueiras-embaixadoras da marca – Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Lele Saddi (WePickOficial), Nati Vozza (Glam4You) e Thássia Naves (@thassianaves) – premiará 4 consumidoras com vestidos de festa inspirados em cada uma das quatro fragrâncias da linha Downy Perfume Collections – Adorable, Elegance, Authentic Beauty e Passion , especialmente concebidos pela estilista Patrícia Bonaldi.

A iniciativa arrecadará recursos para os projetos sociais apoiados pela Brazil Foundation. Assim, cada post com a hashtag #LookPerfumado destina R$ 1 para os projetos da ONG Recicla Jeans e Moda Fusion, com a finalidade de levar capacitação e autoconfiança para mais mulheres. No site www.CostureOFuturo.com.br, um contador em formato de máquina de costura registrará o número de posts doados para a causa.

 “Downy é o primeiro e único amaciante que permite às mulheres viverem uma experiência marcante com suas roupas e se sentirem como se estivessem vestidas de perfume o dia todo. Hoje, Downy é líder na categoria de amaciantes concentrados e, há algum tempo, tem se dedicado a esse segmento premium, incluindo ações com influenciadoras digitais nas estratégias de maximização de Downy Perfume Collections”, comenta  Rodrigo Padilla, Diretor de Downy no Brasil.

 De acordo com Mariangela Silvani, diretora de criação da  Grey, a ação parte do desejo da marca de estender seu benefício de maciez e perfume. “Queremos também deixar o mundo e a vida das pessoas mais perfumados”,  explica. Os desafios da plataforma digital Costure o Futuro acontecem no Instagram,  durante 4 semanas consecutivas, desde ontem (18). No primeiro deles, Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) lança o desafio para suas seguidoras e Downy premiará a vencedora com um look de desfile de moda com o vestido Adorable. No segundo, o desafio será postado pela Lele Saddi (WePickOficial) e a autora do  post que melhor explicar porque o perfume de Downy é perfeito para valorizar o look, de acordo com a sua personalidade e estilo, receberá o vestido Elegance.

 A próxima etapa do game será pilotada por Nati Vozza (Glam4You), que  incentivará as seguidoras a postarem um vídeo de até 15”, mostrando uma ideia de um look deslumbrante, na disputa pelo vestido Authentic Beauty. Por fim, as seguidoras de Thássia Naves (@thassianaves) devem mostrar como um acessório pode mudar um look e dá como prêmio o vestido Passion.

 A campanha também conta com ações de desdobramento nas redes sociais, assinadas pela  Bullet, envolvendo  dez influenciadoras –  Thaila Ayala, Carol Celico, Karina Bacchi, Luiza Possi, Mel Fronckowiak, entre outras. Escolhidas pela expressividade delas nas redes sociais e conexão com  o contexto em que o produto está inserido, as blogueiras foram divididas em três grupos, considerando os pilares Lifestyle – onde será representado o empoderamento feminino, mostrando como o perfume de Downy ajuda as mulheres a se sentirem mais confiantes com suas roupas; Moda – o papo será sobre a importância de reconhecer e assumir a personalidade, usando a moda a seu favor e como o perfume de Downy na roupa pode dar um toque final ao estilo; e Social –  as influenciadoras abordam a moda como ferramenta de transformação, destacando a importância de marcas apoiarem ONGs que promovem a mudança na vida das pessoas.

Para mais informações sobre Costure o Futuro, acesse www.descubrapg.com.br.

SAC P&G: 0800 701 5515 | http://www.pg.com/pt_BR/

 

Share.

About Author

Comments are closed.