Marcas sem alma estão sempre em crise, é o título do anúncio criado por Francesc Petit
A crise é um ótimo momento para refletir, para inovar e corrigir o que está errado. É a melhor hora para conquistar mercado, aproveitando a imobilidade daqueles que ficam sem saber como reagir diante da nova ordem mundial. Assim começa o texto do anúncio criado pela DPZ, que faz referência à crise de confiança que afeta a economia em todo o mundo.
O texto, que no final leva a assinatura DPZ. Há 40 anos construindo marcas com ou sem crise., foi publicado hoje no caderno de economia do jornal O Estado de S. Paulo. O texto lembra que …não existe investimento no mundo que dê tanto lucro como a propaganda criativa, objetiva e que valoriza acima de tudo as qualidades do produto anunciado.
A intenção, claro, é chamar a atenção de todos sobre o fato de que há um certo exagero na interpretação tanto do tamanho quanto da duração dessa fase aparentemente ruim. Para a DPZ, que ao longo de 40 anos já vivenciou momentos muito mais graves, a hora é de acreditar e fazer investimentos.