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DROGA5 ASSINA ESTREIA DA FARFETCH EM MÍDIA IMPRESSA - Revista Publicittà DROGA5 ASSINA ESTREIA DA FARFETCH EM MÍDIA IMPRESSA - Revista Publicittà

DROGA5 ASSINA ESTREIA DA FARFETCH EM MÍDIA IMPRESSA

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Farfetch, a plataforma online com as melhores boutiques do mundo, anunciou o lançamento de seu projeto UNFOLLOW, a primeira campanha publicitária impressa, digital e exterior da empresa. A agência Droga5 foi a contratada para desenvolver a campanha e procura emprestar dinamismo e cores mais vibrantes a essa estante virtual de roupas e acessórios de grife.

“Enquanto os varejistas de moda dominante ditam as tendências para a multidão, e enquanto a maioria dos consumidores de moda aceita isso com conformismo, a Farfetch oferece acesso à moda em seus próprios termos, encorajando seus clientes a expressar sua individualidade. Esta campanha capta o espírito daqueles que compram além do óbvio e pensam ativamente por si mesmos”, disse Stephanie Horton, diretora de marketing da Farfetch.

A Farfetch oferece acesso online a 300 das boutiques mais progressistas e mais distintas do mundo em um único local, no qual a variedade de marcas e produtos é incomparável. O slogan “300 Boutiques, 1 Address” (300 boutiques, 1 endereço) representa a proposição da marca Farfetch de reunir o sortimento diferenciado destas lojas distantes, oferecendo peças excepcionais e uma coleção bem pensada em uma só plataforma.

Filmada na Cidade do Cabo pelo fotógrafo Charlie Engman, a UNFOLLOW celebra o estilo singular dos clientes da Farfetch, que são amantes da moda, através de imagens de modelos vistos de trás. Os anúncios retratam um ponto de vista da moda verdadeiro, mostrando as roupas sem etiquetas ou rostos famosos, desafiando os consumidores a buscar o inesperado e deixar de seguir a multidão.

Nik Studzinski, diretor-executivo de criação da Droga5, disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Farfetch na sua primeira campanha de marca. Com a UNFOLLOW, o nosso objetivo é destacar que a Farfetch é uma empresa que representa as pessoas que realmente amam moda e não apenas a seguem cegamente. Uma marca que não adere às convenções estabelecidas pela categoria da moda. Não há previsibilidade ou rostos famosos. Apenas roupas exclusivas e um grito de guerra para incentivar as pessoas a deixar de seguir a multidão”.

O lançamento da campanha publicitária acontece ao mesmo tempo em que a Farfetch passa por uma fase de grande crescimento e acrescenta iniciativas para aumentar ainda mais a experiência do cliente. A Farfetch continua a centrar-se na sua expansão internacional, com novos contratos com boutiques, tendo conteúdo totalmente local e traduções do site. Após os lançamentos bem sucedidos em mandarim, russo e japonês, a Farfetch anuncia que vai lançar sites nos idiomas coreano, espanhol e alemão em 2015.

A campanha UNFOLLOW será lançada em março de 2015.

Sobre a Farfetch

A Farfetch oferece uma maneira revolucionária de comprar produtos da moda. O site pioneiro reúne mais de 300 das melhores butiques de estilistas independentes do mundo, de Paris, Nova York e Milão a Bucareste, Helsinque e Ibiza, permitindo aos clientes comprar uma variedade incomparável de marcas e peças. Fundada em 2008 pelo empreendedor português José Neves, a Farfetch oferece a estas butiques com estrutura física a oportunidade de concorrer com as principais lojas do varejo online. E, para os amantes da bela moda, oferece a oportunidade de satisfazer a paixão de fazer compra pelo mundo.

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