Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Drogas?!? - Revista Publicittà Drogas?!? - Revista Publicittà

Drogas?!?

0

A ADAG Publicidade acaba de finalizar a segunda campanha especial de comemoração dos 20 anos da revista Superinteressante, publicação da Editora Abril. A exemplo do que realizou em setembro, quando o tema foi nazismo, a ADAG criou peças que dialogam com a reportagem de capa da revista. Em outubro, outro assunto incômodo: a legalização das drogas.

Com o título “Drogas. Proibir ou legalizar?”, a campanha reforça conceitos marcantes na publicidade da revista, como caráter analítico, inteligente e curioso e questiona o que é mais nocivo para a sociedade, proibir ou legalizar?

Mateus Vilela e Samara Sieber são os responsáveis pela criação da campanha e produziram um anúncio capaz de mostrar todos os ângulos da questão, dando ao público elementos para formar a própria opinião. “Mesmo num país conservador como o Brasil, esse assunto não é exatamente uma novidade, mas é sempre bom trabalhar um tema como esse, coisa que, aliás, a revista faz muito bem”, diz Vilela. “A intenção é que os leitores vejam o anúncio e depois devorem a matéria, tenho certeza de que eles vão se surpreender com a própria opinião.”, rebate Samara.
A campanha tem veiculação nas principais revistas da Editora Abril, como Veja, National Geographic, Playboy, Exame, Contigo, Quatro Rodas, entre outras. Além de peças criadas para a Internet e filme de 20’’ para ser veiculado nas salas do cinema Rain.

Na edição de setembro da Superinteressante, a agência produziu peça sobre Auschwitz, tema que apresentou como os nazistas transformaram o campo de concentração na indústria mais eficiente da história, em que 1,1 milhão de pessoas perderam a vida, como resultado de um trabalho planejado, disciplinado e eficiente.
Além do atendimento ao Núcleo Infantil da Editora Abril e a campanha dos 20 anos da Superinteressante, em junho deste ano, a ADAG deu início à ação de endomarketing para a editora. Ao envolver todos os cerca de 6 mil funcionários, a agência propõe uma nova maneira de pensar e agir em busca de redução de custos.

Share.

About Author

Comments are closed.