A campanha de lançamento dos MiniKibes Habib´s vendeu mais de 20 milhões do produto desde o lançamento da campanha, num resultado 35% acima da meta estimada em cinco meses.
Agora, que se encerrou a votação para a escolha do recheio favorito (Cremily, Homus e Coalhada Seca) de MiniKibe, a Giovanni+Draftfcb veicula, a partir desta quinta-feira, dia 10, um filme anunciando o resultado do Campeão do Habib´s: o preferido dos consumidores é o Cremily.
A ação conclui a campanha, lançada no final de outubro, que trazia 5 filmes apresentando o novo produto. Nos filmes, cada sabor de MiniKibe tinha sua própria plataforma eleitoral e convocava os consumidores a votarem em seus preferidos.
Neste novo comercial de 30´, intitulado “Semana do MiniKibe Campeão”, vemos o que acontece no dia-a-dia do recheio eleito. “Após ser empossado com 58% dos votos, o MiniKibe Cremily teve uma semana agitada”, narra o locutor em off. Enquanto são mostradas cenas do candidato e de seus eleitores, o locutor fala sobre como foi a sua semana: sendo aclamado campeão pelo povo; fazendo novas alianças; conversando com celebridades, até chegar à sexta, quando lançou o pacote econômico, anunciando o novo valor do MiniKibe Cremily, de R$ 0,59 por R$ 0,49. O filme termina com a assinatura do jingle “Há, há, há, Habib´s Feliz”
A criação é de David Romanetto, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo. RTVC de Victor Alloza e Vivi Guedes, direção de Caito Ortiz, da Pródigo, e som da Play It Again. Atendimento de Mauro Silveira, Larissa Zucatelli, Anna Claudia Pereira e Julia Melges e aprovação de Alberto Saraiva, Rogerio Campos e Luiz Trielli.