Cartão postal de Curitiba, o Natal do HSBC que traz apresentações do Coral Infantil da instituição está prestes a começar. A JWT Curitiba criou a campanha O Maior Presente do Ano em alusão ao espetáculo do Palácio Avenida e às ações sociais realizadas pelo Instituto HSBC Solidariedade ao longo de 2007.
A comunicação contará com spots, anúncios, mobiliário urbano e fingers no Aeroporto Afonso Pena. O objetivo é anunciar o tradicional evento e convidar o público a assistir às apresentações na capital paranaense. Entre os destaques, o spot em que o locutor começa a chorar no meio da narração. O motivo: É impossível não se emocionar com o Natal do HSBC. A RMG Connect ficou responsável pela criação e produção dos materiais de PDV.
O espetáculo de Natal deste ano contará com 14 apresentações, a maior quantidade da história do Natal do HSBC, e terá como mestre de cerimônia a atriz Irene Ravache. O tema central será Histórias de Natal, com o espetáculo Natal no Palácio Encantado. O evento no Palácio Avenida, sede nacional do HSBC no Brasil e marco histórico de Curitiba, pretende reunir cerca de 20 mil pessoas por dia, totalizando quase 300 mil em todos os espetáculos. O coral infantil do HSBC é formado por 160 das 850 crianças de sete instituições filantrópicas de Curitiba e região, assistidas pelo HSBC Educação, um dos programas sociais do HSBC.
Segundo Glen Valente, diretor de Marketing do HSBC Bank Brasil, 2007 promete ser um marco na história do Coral. O sucesso dos anos anteriores foi tanto, que tínhamos a obrigação de fazer melhor e ainda surpreender. Pensando nisso, aumentamos a quantidade de apresentações e traremos, pela primeira vez, uma mulher para abrilhantar o show, diz Glen.