Na época do Natal – uma das datas mais movimentadas do comércio – todo mundo quer ter mais tempo para escolher com calma, conforto e praticidade os presentes para pessoas queridas. Pensando na solução para essa demanda, o Boticário disponibiliza em seu site a campanha de Natal online, assinada pela TV1.Com.
Para dar uma olhadinha na vitrine com todos os kits de produtos, estojos e lançamentos da marca, com uma breve descrição de cada item, basta acessar www.boticario.com.br. Além de realizar a compra direta pelo computador, o consumidor pode postar os produtos no Tweetquero em que os usuários do Twitter dão dicas aos seus seguidores sobre os presentes que gostariam de ganhar.
Hotsite iluminado
O hotsite da campanha é o grande diferencial da ação. Seguindo o conceito do poder contagiante da beleza, alinhado ao posicionamento da marca, o Boticário espalhará a beleza do Natal por todo o País nos próximos meses. Na home, o usuário encontra uma loja do Boticário toda iluminada, em meio a uma cidade apagada. Essa página será alimentada por conteúdos gerados por redes sociais, por meio da tag #antecipeseunatal. Alguns blogs de grande audiência farão posts patrocinados sobre o tema (em seus sites e em seus twitters) incentivando o público a usar a tag #antecipeseunatal em redes de relacionamento como Twitter, Orkut, Facebook, YouTube, Flickr e outros. Uma ferramenta mapeará esse conteúdo na web e trará para o hotsite. O conteúdo gerado nas redes aparecerá na página, com frases dos internautas sobre a importância de antecipar as compras de Natal.
“Por meio dessa ação, ainda iremos integrar toda a rede de pessoas que espalham a beleza pelo Brasil”, explica Patrícia Andrade, Diretora Executiva da TV1.Com.