Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
É o amor - Revista Publicittà É o amor - Revista Publicittà

É o amor

0

A partir de 18 de outubro, o Tempero SAZÓN®, da Ajinomoto, volta às telas de televisão de todo o país com uma nova campanha publicitária. Tendo como garotos-propaganda os cantores Zezé Di Camargo e Luciano, o filme, criado pela agência Dentsu, traz aos consumidores a música “É o Amor” e resgata o sentimento de amor e união familiar.

Segundo Renata Kasahara, coordenadora de Marketing de SAZÓN®, a empresa optou por ter novamente a dupla sertaneja e a música “É o Amor” na campanha de Tempero SAZÓN® para fortalecer o benefício emocional da marca e aumentar ainda mais as vendas do produto. “A campanha publicitária de sucesso de Tempero SAZÓN® com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e a música ‘É o Amor’ ficou gravada na memória dos consumidores brasileiros”, comenta Renata. “Com a nova campanha, reforçamos o amor de Tempero SAZÓN®, tão valorizado pelas consumidoras”, explica a coordenadora.

Além dos cantores, a campanha conta com os pais da dupla, ‘Seu’ Francisco e ‘Dona’ Helena. Outra novidade é a direção, que fica por conta de Breno Silveira, mesmo diretor de “Dois Filhos de Francisco”, filme que retrata a história de vida da família.

O filme mostra Zezé Di Camargo e Luciano compondo a música “É o amor”. Ao mesmo tempo, Dona Helena, mãe dos cantores, prepara o almoço da família com Tempero SAZÓN®. Ao saborear a deliciosa refeição e elogiar a mãe pelo resultado, ouvem em resposta que o responsável por tudo é o amor, o amor de Tempero SAZÓN®. Isso dá a eles a ideia que faltava para terminar a composição e criar o famoso refrão “É o amor”. O filme termina com todos em um aconchegante ambiente familiar e a retribuição dos cantores pelos pratos deliciosos preparados com Tempero SAZÓN®.

Tempero SAZÓN® é consumido por aproximadamente metade dos lares brasileiros e, segundo dados Nielsen, é líder em seu segmento com 84% de representatividade em valor e possui consolidada distribuição em todo território nacional. 

 
Ficha Técnica

Título: “Composição”
Cliente: AJINOMOTO
Produto : Tempero SAZÓN®
Agência: Dentsu Latin America
Duração: 45”, 30” e 5”
Direção de Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Criação:
Redator: Sergio Matsunaga
Diretor de arte: Endy Santana
Produtor Agência/RTVC: Regina Knapp
Atendimento da Agência: Alec Cuchiaro, Letícia Figueiredo e Ciro Tagusagawa
Aprovação Cliente: Adriana Moucherek, Renata Kasahara, Rogério Furtado e Priscila Andrade.
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção: Breno Silveira
Direção de Fotografia: Rhebling Jr (Rambo)
Atendimento Produtora: Luisa Barbosa
Produção: Marcos França (Tim Maia)
Montagem: Eduardo Hartung
Pós Produção/Finalização: Conspiração
Produtora de Som: S de Samba

Share.

About Author

Comments are closed.