A edição de novembro da Revista RSVP terá a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, como patrocinadora exclusiva do Guia Decoração. Para esta ação, a NBS prepara uma série de peças que estarão presentes em dois anúncios de página dupla com a mesma linguagem: um anúncio institucional na quarta capa e um informe publicitário em página dupla. Além disso, o logo de Suvinil estará em todas as páginas.
A RSVP é uma publicação que circula com a Revista Caras para os assinantes de São Paulo. Mensalmente, edita guias sobre temas como decoração, culinária etc. O Guia Decoração de novembro trará dicas atuais e as principais tendências do mercado para deixar os ambientes mais bonitos e sofisticados.
O anúncio duplo de abertura da Suvinil traz a peça criada pela NBS para o ‘Suvinil ColorTest’. Sua embalagem diferenciada com 202,5 ml de amostra de cor possibilita testes no ambiente antes da aquisição na quantidade total.Na imagem, um belo desenho de um prédio antigo, decorado com estátuas e cheio de detalhes na parede. Um homem dá instruções ao pintor: Vamos de azul. Se não ficar bom, a gente muda depois. Na base da figura está a frase: “Renovar já foi mais difícil. Agora é fácil, É só querer”.
O anúncio em página dupla no fechamento do Guia traz uma peça para o Esmalte Seca Rápido na mesma linguagem do desenho usado no Color Test. Na imagem, dois homens conversam em frente à Torre Eiffel: Essa é a antena que eu te falei. Você tem dois dias para pintar e deixá-la impecável para a inauguração, ordena um deles. Ao redor da imagem está a frase Renovar já foi mais difícil e a explicação: Esmalte Seca Rápido- Ele fica seco ao toque em apenas 30 minutos e após 5 horas já está completamente seco.
A publicação trará ainda um informe publicitário mostrando para o consumidor como renovar as paredes pode ser simples, divertido e fazer muito mais pelo ambiente do que se imagina. O informe apresenta produtos e ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de cores, como as embalagens de 202,5 ml do Suvinil ColorTest e o Simulador de Ambientes, no qual é possível aplicar cores em fotos do cômodo que se pretende renovar.
O anúncio institucional da quarta capa traz ainda o endereço do site www.suvinil.com.br, o slogan Revovar é fácil. É só querer, que permeia todas as ações da Suvinil desde outubro de 2006, e uma foto de três latas de onde saem diferentes cores.