Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
É só querer - Revista Publicittà É só querer - Revista Publicittà

É só querer

0

A  edição  de  novembro  da  Revista  RSVP  terá a Suvinil, marca de tintas imobiliárias  da BASF, como patrocinadora exclusiva do Guia Decoração. Para esta  ação,  a NBS prepara uma série de peças que estarão presentes em dois anúncios de página dupla com a mesma linguagem: um anúncio institucional na quarta  capa  e um informe publicitário em página dupla. Além disso, o logo de Suvinil estará em todas as páginas.

A  RSVP é uma publicação que circula com a Revista Caras para os assinantes de  São  Paulo.  Mensalmente,  edita  guias  sobre  temas  como  decoração, culinária  etc.  O  Guia  Decoração  de  novembro  trará  dicas atuais e as principais  tendências  do  mercado para deixar os ambientes mais bonitos e sofisticados.

O  anúncio  duplo de abertura da Suvinil traz a peça criada pela NBS para o ‘Suvinil  ColorTest’. Sua embalagem diferenciada com 202,5 ml de amostra de cor  possibilita testes no ambiente antes da aquisição na quantidade total.Na  imagem,  um  belo  desenho de um prédio antigo, decorado com estátuas e cheio  de  detalhes  na parede. Um homem dá instruções ao pintor: “Vamos de azul.  Se  não  ficar  bom,  a gente muda depois”. Na base da figura está a frase: “Renovar já foi mais difícil. Agora é fácil, É só querer”.

O anúncio em página dupla no fechamento do Guia traz uma peça para o ‘Esmalte Seca Rápido’ na mesma linguagem do desenho usado no ‘Color Test’. Na imagem, dois homens conversam em frente à Torre Eiffel: “Essa é a antena que eu te falei. Você tem dois dias para pintar e deixá-la impecável para a inauguração”, ordena um deles. Ao redor da imagem está a frase “Renovar já foi mais difícil” e a explicação: “Esmalte Seca Rápido- Ele fica seco ao toque em apenas 30 minutos e após 5 horas já está completamente seco”.

A publicação  trará  ainda  um  informe  publicitário  mostrando  para  o consumidor  como  renovar  as  paredes  pode ser simples, divertido e fazer muito mais pelo ambiente do que se imagina.  O informe apresenta produtos e ferramentas  que  auxiliam  na  escolha  e  combinação  de  cores,  como as embalagens  de 202,5 ml do Suvinil ColorTest e o Simulador de Ambientes, no qual é possível aplicar  cores em fotos do cômodo que se pretende renovar.

O  anúncio  institucional  da  quarta  capa   traz ainda o endereço do site www.suvinil.com.br,  o  slogan  “Revovar é fácil. É só querer”, que permeia todas  as ações da Suvinil desde outubro de 2006, e  uma foto de três latas de onde saem diferentes cores.

Share.

About Author

Comments are closed.