É tempo de Big Mac! O clássico sanduíche do McDonald’s está de volta à mídia com a campanha “É bom demais. É óbvio”, que será veiculada entre os dias 9 e 19 de agosto.
A Taterka Comunicações criou as peças publicitárias para rádio e TV. São dois comerciais de 30 segundos que serão exibidos tanto em canais de TV aberta como nas redes de acesso pago. Cada um deles adota linguagens diferentes, adequadas ao perfil de audiência dos veículos.
No primeiro deles, o filme mostra a montagem do sanduíche, com foco no preparo dos ingredientes. Outro, voltado para o público mais jovem, também mostra a “construção do Big Mac”, porém aposta numa linguagem mais dinâmica, com edição rápida de imagens. Além dos filmes, foram preparados spots para rádio, estandartes, móbiles e cartazes para divulgação nos restaurantes.
O Big Mac começou a ser vendido nos restaurantes da rede em 1968 e hoje, prestes a completar 40 anos, é consumido em todo planeta por milhões de clientes com mesmo padrão de qualidade.