Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
El Ojo 2007 define conferencistas - Revista Publicittà El Ojo 2007 define conferencistas - Revista Publicittà

El Ojo 2007 define conferencistas

0

A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, que conta com articulação estratégica no Brasil feita pela Lítera – Construindo Diálogos, promoverá 11 conferências durante os três dias de evento – 19, 20 e 21 de novembro -, no Hotel Hilton Buenos Aires, Argentina. As principais personalidades da indústria da publicidade mundial estão confirmadas como conferencistas do El Ojo 2007.

Os profissionais apresentarão detalhes de suas funções, revelando como conseguiram alcançar a liderança das marcas com as quais trabalham, como potencializar os investimentos e quebrar paradigmas, e quais as estratégias de comunicação bem-sucedidas que utilizaram. Também explicam como criar e exportar idéias e estratégias para clientes e marcas.

Os interessados em acompanhar a premiação, exposição e as conferências internacionais do El Ojo 2007 devem comprar os ingressos para o festival pelo telefone (54 11) 4576-5335 ou e-mail conferencias@elojodeiberoamerica.com.

 

Perfil dos conferencistas:

 

Esther Lee, CEO América do Norte e presidente da Global Brands da Euro RSCG. A profissional foi responsável pela mudança da comunicação mundial da Coca-Cola. Posicionando a marca em um ambiente mais competitivo, fez com que a empresa mantesse a liderança no mercado de refrigerantes. A criativa, hoje à frente da Euro RSCG América do Norte, atua na construção de estratégias globais de comunicação.

Howard Draft, CEO Mundial da Draftfcb, é o norte-americano que se antecipou a revolução das áreas promocional e de marketing direto.   Uma das poucas pessoas do mundo que viu seu sobrenome ser convertido em uma renomada marca mundial – a Draft. Se uniu a uma das redes mais antigas e efetivas do mundo, a FCB, criando a Draftfcb. Atualmente trabalha para concretizar seu sonho de convertê-la em uma agência sem limites entre a criatividade ATL e BTL.

Tham Khai Meng, co-chairman da Ogilvy Ásia Pacífico. É o símbolo da publicidade asiática que conquistou o mundo. Posicionou sua agência entre as três melhores do Festival de Cannes. É um dos principais criativos da enigmática região asiática, que se destaca mundialmente com sua representativa transformação.  A Advertising Age confirma: o profissional é uma das dez personalidades com maior destaque entre a criatividade da Ásia.

Mark Tutssel, diretor criativo mundial da Leo Burnett, é o inglês que dirige uma das redes de comunicação mais criativas do mundo. Em 2007 presidiu o júri do Andy Awards, foi líder do júri de Film do Clio e jurado da competição Titanium no Cannes Lions. Para concluir o ano com “chave de ouro”, Tutssel participa do El Ojo.

Guy Murphy, diretor mundial de planejamento da JWT. Começou sua carreia na BMP (hoje DDB Londres) e conquistou 14 anos de experiência à frente do planejamento da prestigiada rede BBH. Seu conhecimento fez com que se transformasse em um dos principais profissionais da área de planejamento e comunicação estratégica do mundo.

Tim O’Kennedy, diretor da Wieden + Kennedy Amsterdam. Consagrado por sua experiência, chegou à Wieden + Kennedy para planejar o lançamento da reconhecida campanha Just do it para Nike, marca para qual trabalhou desde o lado do cliente como diretor de marketing internacional. Seu trabalho o posicionou como referência na construção de marcas mundiais. Com seu talento, lidera uma das redes de comunicação mais criativas do mundo.

John Gerzema, Global Chief Strategy Officer da Young & Rubicam Brands. É responsável pelo pensamento estratégico global da Y&R. Com eficácia, usa o planejamento como inspiração.

Maxi Anselmo e Sebastián Wilhelm, sócios fundadores e diretores gerais criativos da Santo Buenos Aires. São os publicitários consagrados como os Melhores Criativos da Iberoamérica no El Ojo 2006. Na edição de 2005 do festival, a dupla também conquistou o Grand Prix de Televisão com o comercial “Aplausos” para Coca-Cola. Hoje estão à frente da “butique de criação” que revolucionou o universo publicitário.

Raúl Cardós, presidente da DDB México e diretor criativo regional da DDB Latinoamérica. Líder da agência eleita cinco vezes a Melhor do México no El Ojo Local e consagrada seis vezes consecutivas Círculo de Ouro do México 2006.

Aileen Angulo Bear, responsável pelo conteúdo da Sony Entertainment Television e pela criação de programas como “Meio-dia na China”. Possui experiência no desenvolvimento de conteúdos criativos e em marketing televisivo regional.

Andrew Sanders, VP de criação de imagens da Getty Images. Sua criatividade é utilizada na produção de material fotográfico e audiovisual. É especialista em primar pela beleza em meio à revolução tecnológica.

 

Share.

About Author

Comments are closed.