A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, promovido pela revista LatinSpots e que conta com articulação estratégica no Brasil feita pela Lítera Construindo Diálogos, divulga os jurados brasileiros das categorias El Ojo Promo, El Ojo Directo, El Ojo Innovador, El Ojo Contenido e El Tercer Ojo. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.
El Ojo Promo
Marco Antonio Fernandes, diretor criativo da Marketing Store
Mentor Muñiz Neto, VP executivo de criação da Bullet
El Ojo Directo
Toni Bortolotti, da ARC/Leo Burnett
Flavio Salles, sócio-presidente da Sun/MRM Worldwide
El Ojo Innovador
Guga Ketzer, diretor criativo da Loducca
Vitor Knijnik, VP de criação da Dez
Luiz Tastaldi, chief creative officer da 141 Soho Square
El Ojo Contenido
Tomás Lorente, diretor geral criativo da Young & Rubicam
João Daniel Tikhomiroff, presidente e diretor da Jodaf Mixer
El Tercer Ojo
Sergio Gordilho, sócio e diretor criativo da Africa
Adilson Xavier, presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+Draftfcb