Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
El Ojo de Iberoamérica divulga jurados Brasileiros de cinco categorias - Revista Publicittà El Ojo de Iberoamérica divulga jurados Brasileiros de cinco categorias - Revista Publicittà

El Ojo de Iberoamérica divulga jurados Brasileiros de cinco categorias

0

A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, promovido pela revista LatinSpots e que conta com articulação estratégica no Brasil feita pela Lítera – Construindo Diálogos, divulga os jurados brasileiros das categorias El Ojo Promo, El Ojo Directo, El Ojo Innovador, El Ojo Contenido e El Tercer Ojo. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

 

El Ojo Promo

Marco Antonio Fernandes, diretor criativo da Marketing Store

Mentor Muñiz Neto, VP executivo de criação da Bullet

 

El Ojo Directo

Toni Bortolotti, da ARC/Leo Burnett

Flavio Salles, sócio-presidente da Sun/MRM Worldwide

 

El Ojo Innovador

Guga Ketzer, diretor criativo da Loducca

Vitor Knijnik, VP de criação da Dez

Luiz Tastaldi, chief creative officer da 141 Soho Square

 

El Ojo Contenido

Tomás Lorente, diretor geral criativo da Young & Rubicam

João Daniel Tikhomiroff, presidente e diretor da Jodaf Mixer

 

El Tercer Ojo

Sergio Gordilho, sócio e diretor criativo da Africa

Adilson Xavier, presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+Draftfcb 

Share.

About Author

Comments are closed.