Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Elemídia inicia operação em shopping centers - Revista Publicittà Elemídia inicia operação em shopping centers - Revista Publicittà

Elemídia inicia operação em shopping centers

0

A Elemídia, maior empresa de mídia digital out-of-home da América Latina, amplia seu foco de atuação e chega, agora, aos shopping centers, avançando além dos espaços dos elevadores corporativos, que a consolidaram no mercado. A estréia da marca Elemídia Mall nos centros de compras representa mais um importante passo no processo de expansão da Elemídia. “A diversificação de ambientes já fazia parte dos nossos planos e a meta inicial é a instalação em 32 shopping centers brasileiros até o final deste ano”, explica o presidente da Elemídia, Felipe Forjaz.

 A expertise das duas empresas parceiras avaliza a nova empreitada. Enquanto a Elemídia se responsabiliza pelo gerenciamento tecnológico e de conteúdo, a Agência Mídia, detentora de larga experiência em merchandising e mídia para shopping centers, assume o planejamento comercial. “Trata-se de um negócio inédito, que proporciona geração de receitas para os shoppings sem necessidade de investimentos, além de  entretenimento para o fluxo de consumidores  concentrado nestes locais. Já para o anunciante, a Elemídia Mall  é  uma ótima oportunidade de segmentar sua campanha, ou seja, aproveitar ao máximo o “filtro de perfis” que representam os centros de compras”, afirma o diretor geral da Agência Mídia, Marcos Botelho.

De acordo com os sócios, a negociação segue adiantada com vários centros de compras, entre eles, Pátio Higienópolis, D&D, Jardim Sul, Plaza Sul, além do Shopping Nações Unidas, que acaba de inaugurar o novo canal de comunicação.

O desenvolvimento do produto demandou uma série de pesquisas no mercado internacional de shopping centers, envolvendo áreas tão distintas como marketing, comunicação, tecnologia e arquitetura. “Como resultado, chegamos muito além de uma rede de plasmas e a operação está garantida a partir de conteúdo específico para o meio, força comercial, tecnologia de ponta e arrojo no design”, explica o diretor da Elemídia Mall, Eduardo Alvarenga.

Ao lado da resolução em HDTV, vale ressaltar o formato diferenciado da tela, em linha vertical, adequado à arquitetura dos shoppings, com pé direito alto, corredores e pilares. Assinada pelo designer Índio da Costa, a tela vertical ganhou ares de modernidade e sofisticação, possibilitando três disposições diferentes: instaladas na parede como um quadro em galeria; ou em dupla face e diferentes formatos para a instalação em pisos e tetos. “A idéia é potencializar a audiência em cada ambiente específico do shopping”, afirma Alvarenga.

A grade de programação da Elemídia Mall reunirá simultaneamente jornalismo e publicidade, com a geração de notícias em tempo real, em parceria com o Portal Terra; veiculação de anúncios ponto a ponto, e espaço para informações de interesse de cada shopping center.

Share.

About Author

Comments are closed.