A entrega de um novo empreendimento marcará a para sempre a vida dos compradores e investidores do Ecolife Butantã. Tudo porque a Elos Cross Marketing, em parceria com a Esfera Incorporadora, estabeleceu uma ação diferenciada na hora em que cada morador foi receber seu apartamento, O sonho da casa nova ou própria além de fidelizar clientes demonstrou o compromisso que a Esfera teve com seu cliente no plano de entrega e, o mais importante, na qualidade do produto disponibilizado para o cliente.
Uma estrutura montada para atender cada morador foi estrategicamente desenhada. “Desde os emails que informaram a entrega do apartamento, serviço de manobrista, check in, até a despedida foi tudo planejado com precisão” informou o sócio-diretor da Elos Cross Marketing, Rodrigo Geammal. A ação pode ser traduzida como um momento inesquecível para os novos moradores. Em cada apartamento um violinista e flores recebiam os ilustres compradores. Passeios para adultos e crianças dentro do empreendimento e até mesmo plantar uma muda na horta encantavam aqueles que acreditaram na Esfera.
O Ecolife Butantã também é inovador. A energia é utilizada de forma inteligente já que todas as áreas de circulação contam com sensores de presença que somente irão acionar a luz quando houver presença no ambiente, reduzindo o consumo de energia consideravelmente. A água utilizada em chuveiros e torneiras passa por uma estação de tratamento de esgoto subterrânea e, posteriormente, é bombeada para um reservatório em cima do prédio, assim, ela é utilizada na horta e nos vasos sanitários. O herbário e pomar do local proporcionam, principalmente às crianças, um contato mais próximo com a natureza, aprendendo de onde vêm as frutas, ervas e temperos que estão todos os dias em sua mesa, reforçando a importância da preservação do meio ambiente.