EM 2009 EU PROMETO …

0

Todo início de ano é a mesma coisa, as pessoas fazem inúmeras promessas e poucas acabam sendo cumpridas. Em 2009, o HSBC dará uma ajuda para que seus clientes consigam concretizar os planos que fizeram para este ano.

A nova campanha do banco, criada pela RMG Connect, e que já está no ar no ambiente logado do Internet Banking, apresenta cerca de 30 promessas, como viajar mais, economizar, planejar o futuro da família, e indica os produtos mais adequados para alcançar esses objetivos.

Para quem quer viajar mais em 2009, por exemplo, o HSBC oferece vários tipos de cartão de crédito, que acumulam pontos que podem ser trocados por diárias de hotéis ou passagens aéreas.

“A intenção foi mostrar na prática como os produtos disponíveis podem ajudar o cliente a suprir as suas necessidades e a realizar os seus desejos. A campanha incentiva o conhecimento dos produtos, a sua aquisição e a navegação no site”, revela a diretora de Inteligência de Marketing da RMG Connect, Suzanne Melo.

Share.

About Author

Comments are closed.