Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Embalada pára fim de ano - Revista Publicittà Embalada pára fim de ano - Revista Publicittà

Embalada pára fim de ano

0

Depois das versões BLING BLING e DISCO, lançadas respectivamente em 2006 e 2007, chegou a hora do Brasil conhecer a nova ABSOLUT em edição limitada de final de ano especialmente desenvolvida para celebrar as festas de encerramento de 2008, que dessa vez vem com o tema: EVERY NIGHT IS A MASQUERADE. Cerca de 3,7 milhões dessa garrafa foram desenvolvidas para 76 mercados ao redor do mundo.


A partir de outubro, os consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro não precisarão mais de convite para se sentir em uma festa de gala. A nova ABSOLUT chega ao mercado com uma segunda-pele, feita com exatos 3.238 mil pequenos paetês vermelhos, que aderem perfeitamente ao famoso shape da garrafa. Este é o presente perfeito para o Natal e companhia ideal para os que quiserem transformar suas celebrações de final de ano em um verdadeiro baile de máscaras.


“Este é um momento muito especial para nós da Pernod Ricard Brasil: a estréia de ABSOLUT em nosso portfólio. Temos certeza que ABSOLUT em edição especial para o final de ano repetirá a trajetória de suas antecessoras, reconhecidas pelo design e originalidade tão peculiares e característicos da marca sueca”, afirma João Rozário, gerente de marketing das bebidas trendy da Pernod Ricard Brasil, nova dona da marca ABSOLUT.

Share.

About Author

Comments are closed.