Com o grande desafio de apresentar 30 lançamentos em um mês, a Embelleze reafirma seu DNA inovador e promete surpreender as suas consumidoras. A partir de 16 de maio, a empresa começa a mostrar um produto por dia nas redes sociais. “A ideia surgiu em nossa reunião de criação. A Embelleze sempre foi uma empresa inovadora e há tempos temos percebido que as cacheadas estão ávidas por novidades e produtos inéditos específicos para seu tipo de fio”, observa o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame.
Desde sua criação, há 46 anos, a empresa possui uma relação estreita com o público de cabelos cacheados e crespos. Porém, nos últimos dois anos, esse público vem mudando de comportamento e demandando outros tipos de produtos. Antes queriam produtos para transformação e agora a aceitação dos fios naturais é cada vez maior.
Os teasers da campanha começam a ser divulgados esta semana na fanpage da Embelleze (www.facebook.com/Embelleze/ ) e nos dois novos endereços criados especialmente para as consumidoras cacheadas: a fanpage Meus Cachos (www.facebook.com/MeusCachosEmbelleze) e o perfil @meuscachosembelleze, no Instagram.
A campanha foi criada para as redes sociais, mas todos os pontos de venda e parceiros da Embelleze estarão contemplados. A ideia é divulgar online e facilitar a vida das consumidoras para encontrarem os novos produtos em todas as regiões do Brasil.
Sobre a Embelleze
A Embelleze é uma das maiores empresas de capital 100% nacional e há 47 anos vem consolidando sua posição no Brasil e exterior por transformar a vida das mulheres através da beleza. No seu portfólio, com mais de 500 produtos, a empresa traz algumas das principais marcas de itens para os cabelos como o creme de tratamento Novex, a tintura Maxton e a família Meus Cachos.
Mantendo um crescimento médio anual na casa dos dois dígitos, a empresa aposta cada vez mais no aumento de sua presença em mercados internacionais. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos são distribuídos para mais de 30 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola. E a conta não vai parar por aí: em 2016 a companhia inaugura duas novas fábricas, uma na Venezuela, no mês de setembro, e outra na República Dominicana, em outubro.