Emoção no Olhar

0

Com o mote “Shopping Interlagos. Emoção no Olhar.”, a campanha de Páscoa do Interlagos reúne atividades divertidas – e saborosas -, além de vantagens e presentes aos associados do Interlagos Card

Até o próximo dia 8 de abril, o Shopping Interlagos realiza o evento gratuito  “Doceria da Dona Coelha”, espaço  criado com inspiração no coelhinho para receber crianças de 4 a 12 anos, onde os ‘pequenos’ terão a oportunidade de mostrar todo o talento na cozinha e colocar a mão na massa! Para isso, todos receberão o avental e chapéu de mestre cuca para simular o preparo de cupcakes, pintar e montar sua própria receita. Para saborear a delícia, as crianças receberão um cupcake pronto para decorar com a cobertura preferida.

A família também tem vez na Páscoa do Shopping Interlagos. Entre os dias 1 e 30 de abril, os participantes do Programa de Fidelidade Interlagos Card podem ganhar presentes como Ovos de Chocolate Cacau Show, R$ 20 mil em presentes, divididos em vales-compras de R$ 100,00, R$ 200,00 e R$ 500,00, além de brindes instantâneos como kits costura ou escova. Para isso, o associado do Interlagos Card  deve registrar todas as notas de compras efetuadas nos postos de Atendimento do Programa. Os presentes serão concedidos de acordo com critérios pré-estabelecidos levando-se em conta o grau de relacionamento do cliente com o Shopping.

A comunicação criada pela Rae,MP divulga a campanha com diversas peças internas como totens, banners, backlights, testeiras, cancelas. O conceito da peça expressa a emoção e alegria que a Páscoa propicia nas crianças.

Ficha Técnica:

Título: “Mês de Páscoa Interlagos. Shopping Interlagos. Emoção no Olhar.”
Anunciante: Shopping Interlagos
Direção de Arte: Alberto Lima
Redação: Patrícia Valim
Direção de Criação: Mauro Kelm
Revisão: Igor Antunes Penteado
Produção: Tatiana Engels
Atendimento: Adelita Vega e Diogo Ferreira
Aprovação Cliente: Carla Bordon Gomes e Cleusa Viviani

 

Share.

About Author

Comments are closed.