Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Enfim investe em seu público - Revista Publicittà Enfim investe em seu público - Revista Publicittà

Enfim investe em seu público

0

A grife Enfim é desenvolvida para o jovem e adolescente que gosta de andar bem vestido e acima de tudo, preza o conforto das peças com personalidade e estilo.

Nesta próxima estação, Enfim apostará na propaganda de midia eletrônica. Nos meses novembro e dezembro a grife poderá ser vista nos programas Neura MTV e Batalha de Modelos. No primeiro, que tem a frente Cazé e Marina Person, a Enfim se destacará através de ações de merchandising com provas especialmente voltadas para o segmento de moda. O grupo vencedor também será agraciado com um kit da marca. Já no programa da Daniela Cicarelli, a Enfim terá 1 desfile com candidatas a modelo que desfilarão looks da marca. A apresentadora descreverá os looks junto a estilista, conferindo um toque fashion ao momento. A MTV veiculará comerciais de 5´´ da Enfim, que trazem imagens e assinatura da logomarca, em horários rotativos, das 10 às 1h de outubro a novembro.

Na midia impressa a Enfim também está  presente  todos os meses nas revistas  Capricho e Atrevida . A criação fica por conta da  Exit Comunicação Estratégica, agência com sede em Joinville (SC).  Todo o plano de midia é aprovado por  Maria Tait da Costa e Guilherme Weege  da LMG Roupas que detém a marca Enfim.

Share.

About Author

Comments are closed.