Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ENFIM, MINI! - Revista Publicittà ENFIM, MINI! - Revista Publicittà

ENFIM, MINI!

0

A BMW do Brasil acaba de definir que a Y&R será responsável pelo lançamento e comunicação da marca MINI no Brasil. A ação contará com uma megacampanha digital, que será comandada pela Energy e pelo Update Or Die. A Pepper, especializada em ativação de marcas, produzirá o evento de apresentação dos veículos, previsto para ocorrer em abril, e as ações de mobiliário urbano e marketing de guerrilha.

Entre os modelos que chegam ao país estão as versões MINI Cooper, equipada com motor de 1.6 litros de 120 hp, o MINI Cooper versão esportiva equipada com motor 1.6 litros turbo de 175 hp e o MINI Cooper Clubman, uma versão com carroceria estendida baseada no hatch.

De acordo com Jörg Henning Dornbusch, diretor- presidente da BMW do Brasil, o lançamento da marca MINI faz parte das comemorações dos 50 anos de existência da fabricante inglesa. “É com grande satisfação que anunciamos que o MINI, o carro compacto premium famoso em todo o mundo, chegará oficialmente ao Brasil no próximo mês de abril, a tempo para a comemoração do 50º aniversário da marca. Será com certeza um dos lançamentos mais aguardados e desejados no segmento. Chegou a hora do MINI mostrar no Brasil porque é considerado um ícone em diversos sentidos. Do design ao desempenho passando pela irreverência e caráter marcante. Um carro formador de opinião. Certamente será um enorme sucesso! Lets MINI, Brasil!” , comenta o executivo.

Share.

About Author

Comments are closed.