Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ENTRE PARA O CLUBE - Revista Publicittà ENTRE PARA O CLUBE - Revista Publicittà

ENTRE PARA O CLUBE

0

Pioneiro no mercado carioca, o Clube do Assinante O Globo, há 21 anos, se renova para oferecer ainda mais privilégios e vantagens para seus assinantes. E para comunicar todas essas novidades, a F/Nazca criou a campanha  “Curta a vida ao nosso lado”, que será lançada dia 1º de novembro.

As ações, concentradas no Rio de Janeiro, compreendem anúncios de 30′ com inserções em TV aberta, na Rede Globo, e fechada nos canais Globonews, Sportv, GNT, Multishow e Universal Channel. A campanha conta também com filme de 30′ nos principais cinemas cariocas, além de anúncios impressos nos cadernos do jornal, e internet, no site do O Globo e na globo.com.

O reposicionamento do Clube está embasado em três pilares: mais modernidade, parcerias relevantes e grande visibilidade. O Clube do Assinante O Globo traz ainda novos parceiros, nova logomarca, novo site e uma  forma inovadora de acesso à  carteira de associado através do celular no endereço oglobo.mobi/clube.

O novo site ” oglobo.com.br/clubedoassinante “, traz aos assinantes a facilidade de consultar a lista de parceiros e benefícios,  promoções, fazer comentá¡rios e dar notas aos parceiros, além de publicar fotos, vídeos e críticas sobre shows, peças, cinemas, e ainda indicar programas de lazer para outros assinantes.

A campanha “Curta a vida ao nosso lado” enfatiza parcerias relevantes, que vêm ao encontro da proposta de o assinante ter mais diversão e lazer no seu dia-a-dia. Entre os novos parceiros estão: Outback, Conversa fiada, Domino’s Pizza, Vivo Rio, e os hotéis Sheraton e Intercontinental.

Assinam a campanha Fred Moreira e Chico Cordeiro com direção de criação de Fábio Fernandes e Carlos Di Célio.

 

Ficha técnica:


 
Cliente: O Globo
Título: “Clubes”
Direção de criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Célio
Criação: Fred Moreira/ Chico Cordeiro
Rtvc: Ana Ourique / Fernanda Mathias
Atendimento: Julieta Monteiro / Flavia Cerqueira / Malu Miranda
Mídia: Lilian June / Marcelle Villar / Beatriz Prado
Planejamento: Fernand Alphen / Guilherme Pasculli                                                   
Produtora: Seagulls Fly
Direção: Flavio Mac
Fotografia: Flavio Mac
Montador: Fernando Reule
Produção: Fernando Reule
Comp. gráfica/final: Seagulls Fly
Produtora de som: Tesis
Maestro: Silvio Piesco        
Produtor: Silvio Piesco
Locutor: Cassiano Ricardo
Aprovação/cliente: Sandra Sanches/ Glaucia Neves
1ª veiculação: 01/11/09

Share.

About Author

Comments are closed.