Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Escala apresenta equipe da Unidade Colombo - Revista Publicittà Escala apresenta equipe da Unidade Colombo - Revista Publicittà

Escala apresenta equipe da Unidade Colombo

0

A Escala apresenta equipe que passa a trabalhar com as Lojas Colombo, uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do país, que volta a ser atendida pela agência após um afastamento de nove meses. A equipe, que tem o desafio de conectar a marca aos seus consumidores com impacto e relevância, é coordenada pelo sócio-diretor Alfredo Fedrizzi, e conta com 26 profissionais entre talentos experientes e novas revelações.

A Unidade Colombo tem na direção o publicitário Martin Haag, que retorna à Escala depois de uma temporada de trabalho no Rio de Janeiro, onde trabalhou na área de Novas Mídias na McCann para clientes como Coca-Cola. À frente da equipe de criação assume o publicitário Ricardo Soletti, que já atua na agência há seis anos e meio e que em 2007 foi eleito Redator do Ano e melhor Profissional da Propaganda do Rio Grande do Sul, no Prêmio Colunistas, e Redator do Ano no Salão da Propaganda do RS.

A agência anuncia também, entre as novas contratações, Hugo Novaes como diretor de criação de arte, reconhecido como um dos experts em varejo no mercado e que passa a responder pela excelência visual da marca. Na função de gestora de mercado, assume a publicitária Suzana Sá, com 20 anos de experiência nas agências MPM, Standard e DCS. Natália Thomaz une-se à equipe como gestora de operações. Sua última atuação profissional foi na GlobalComm.

Share.

About Author

Comments are closed.