Para simular o efeito real da nova coleção do personagem Ben 10 da Grendene Kids papete e tênis que brilham no escuro, a Escala usou a técnica de adesivos reflexivos de forma incomum e inovadora. O outdoor, instalado em Recife, ilumina exatamente os pontos do produto em que eles, no escuro, brilham.
A mídia, que foi de 24 de abril a 8 de maio, mostrou para os consumidores os detalhes dos novos modelos Ben 10, ressaltando o diferencial do produto.
A campanha teve início em abril e conta ainda com filme de veiculação nacional e anúncios para público infantil.
Ficha técnica
Título: Outdoor Ben 10 que brilha no escuro
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Criação: Fernando Schlickmann e Reginaldo Pujol
Conexão: Gabi Hoss e Renata Schenkel
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Diretor de arte: Fernando Schlickmann
Redator: Reginaldo Pujol
Produção gráfica: Nívia Padilha
Arte-finalista: Jeferson Luz e Plácido Borba
Fotolito: Digital Imagens Perfeitas
Atendimento: Melissa Garate, Camila Gonçalves e Bruno Tellechea
Aprovação/cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz e Caroline Albé