Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Escala lança campanhas com foco em segmento infantil da Grendene - Revista Publicittà Escala lança campanhas com foco em segmento infantil da Grendene - Revista Publicittà

Escala lança campanhas com foco em segmento infantil da Grendene

0

Estrearam no último sábado, 17 de março, as duas campanhas desenvolvidas pela Escala para Hello Kitty e Ben 10, marcas pertencentes à linha kids, da Grendene. Dois filmes de 30 segundos apresentam a identidade de cada uma das marcas, focando em seus públicos-alvo: meninas de 08 a 10 anos para Hello Kitty e meninos de 03 a 07 anos para Bem 10. Dinâmicas, coloridas e direcionadas para o universo lúdico infantil, as campanhas contam ainda com displays, sinalizadores, cubos e embalagens especiais para Hello Kitty e banners de internet para Ben 10.

O segredo que só as meninas conhecem

Para criar o comercial e o PDV de Hello Kitty, a Escala se baseou em um comportamento cada vez mais frequente entre meninas de 08 a 10 anos: conversar através de siglas. Assim, as siglas foram utilizadas para valorizar os produtos da marca, criando um universo que as meninas entendem e compartilham. Toda a nova coleção da Hello Kitty foi batizada de acordo com esse “segredo” que só as meninas conhecem. Assim, as pequenas consumidoras poderão escolher entre a botinha OMG (Oh My God), a sapatilha LDM (Linda Demais), a birkin TDB (Tudo de Bom) e a sandália ADP (Amei de Paixão).

Os superpoderes dos meninos

Apaixonados por brincar de lutas e inventar golpes, o público alvo da nova coleção Ben 10 da Grendene Kids, são meninos de 03 a 07 anos. Inspirada no universo destes garotos, a Escala criou uma ação com foco na criatividade e imaginação do target. Cada produto da nova coleção ganhou o nome de um golpe superpoderoso e, nos filmes da campanha, os pequenos aparecem derrotando aliens com os seus calçados. Os fãs de Ben 10 poderão escolher três formas de salvar o planeta: através da Voadora Intergaláctica (tênis), da Rasteira de Luz (sandália que brilha no escuro) ou da Pisada do Trovão (galocha).

Ficha Técnica – Hello Kitty:

Título da peça: Hello Kitty – Siglas
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Diretor de arte: Jacques Fernandes
Redator: Juliano Faerman
Designers: Vinícius Marques e Alexandre Jonker
Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths
Produtora/Gráfica: Maristela de Mello e Branca Guedes
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Petek
Conexões: André Nonning, Geruza Sbroglio, Renata Schenkel e Cláudia Ferreira Paim
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Rogério Souza
Direção/fotografia: Francisco “Alemão” Ribeiro
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta, Fernanda Moura e Maria Fernanda Domingues.
Executivo de negócios: Ângela Sosa
Diretor de Negócios: Andrea Klemm
Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e Marina Pozza

 
Ficha Técnica – Ben 10:

Título da peça: Ben 10 – Golpes
Anunciante/Produto: Grendene Kids
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Diretor de arte: Guga Dias da Costa
Redator: Cristiano Werkhauser
Arte-finalista: Plácido Borba e Geferson Barths
Produtora/Gráfica: Maristela de Mello e Branca Guedes
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Petek
Conexões: André Nonning, Geruza Sbroglio, Renata Schenkel e Cláudia Ferreira Paim
Produtora/filme: Zeppelin
Direção/filme: Rogério Souza
Direção/fotografia: Francisco “Alemão” Ribeiro
Pós-Produção: Estúdio Makako
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Flávia Cotta, Fernanda Moura e Maria Fernanda Domingues.
Executivo de negócios: Ângela Sosa
Diretor de Negócios: Andrea Klemm
Aprovação/cliente: Marcius Dal’Bo, Caroline Albe e André Soares

Share.

About Author

Comments are closed.