A Grendene Kids lança nova sandália da Moranguinho, em campanha assinada pela Escala. Para combinar com a delicadeza dos pés e complementar o look das meninas, a marca apresenta Morangomix – tiara da Moranguinho, acessório que acompanha o produto. Estampada em tons de rosa e vermelho, trançada, de laçinho ou como faixa de cabelo, ela se adapta ao estilo de cada garota, basta usar a imaginação. A estreia é dia 15 de junho.
O filme mostra a atriz mirim Klara Castanho se aventurando como apresentadora do programa Dicas de Moda com a Klarinha. No comercial, ela dá sugestões de roupas para brincar na chuva, passear no parque com os filhos e receber convidados em casa. Para cada dica, a sandália da Moranguinho é a melhor opção e, para compor o visual, a tiara Morangomix, salientando o conforto do calçado e a versatilidade do acessório.
O filme encerra com a dica: Morangomix, invente um jeito de usar a sua!
Direcionado para meninas de cinco a oito anos, tem veiculação pela Rede Globo e SBT. A campanha estreia no norte, nordeste e centro-oeste e posteriormente atinge todo o país. O filme possui uma versão de 30 segundos e três de 15.
Outdoors nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, São Luís, Natal e João Pessoa também integram a campanha.
Ficha técnica
Título: Morangomix
Anunciante/Produto: Moranguinho – Grendene Kids
Agência: Escala
Criação: Samir Arrege e Bruno Osório/Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Conexão: Gabriela Hoss e Renata Schenckel
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Diretor de arte: Bruno Osório
Redator: Samir Arrege
Produtora/filme: Dínamo Filmes
Direção/filme: Marcus Baldini
Direção/fotografia: Francisco Edvaldo de Oliveira
Produção gráfica: Nívia Padilha
Arte-finalista: Placido Borba
Fotolito: Meca Impresul
Pós-produção: Meca Impresul
Produtora/som: Voicez
Produtora/Eletrônica: Quequeia Oliveira e Fernanda Moura
Atendimento: Melissa Garate, Camila Gonçalves e Bruno Tellechea
Aprovação/cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz e Renata Guerra