Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ESCOLA DE LEÕES DE CANNES - Revista Publicittà ESCOLA DE LEÕES DE CANNES - Revista Publicittà

ESCOLA DE LEÕES DE CANNES

0

A competição de criatividade Future Lions para estudantes anunciou a abertura de suas inscrições. Em colaboração com o Festival de Criatividade de Cannes, a AKQA está realizando o Future Lions pelo décimo ano. O tema deste ano, “Make your Move”, estimula os estudantes a pensar à frente e considerar como suas ideias podem moldar o futuro.

Celebrando o foco em criatividade e inovação da competição, a Google é a parceira oficial da AKQA no evento.

O Future Lions desafia a próxima geração a conectar um público de sua escolha a um produto ou serviço de uma marca global de uma maneira que não era possível há três anos. Não há regras em termos de mídia ou tecnologia, tampouco orientações especificas quanto a produto, serviço ou público-alvo. As inscrições estarão abertas até 15 de abril de 2015, às 18h do horário médio de Greenwich (GMT).

As ideias vencedoras serão homenageadas no Festival de Criatividade de Cannes na quarta-feira, 24 de junho de 2015, às 16h do horário central europeu (CET), no Debussy Theatre do Les Palais des Festivals.

“As novas gerações sempre influenciam na definição das próximas tendências”, afirmou Rei Inamoto, diretor de criação da AKQA. “Elas estão sempre ampliando os limites da maneira como conectamos diferentes públicos em todo o planeta. Estamos desafiando os jovens talentos a fazer um movimento e sacudir o mercado com ideias que moldarão o futuro.”

Comemorando seu décimo ano, o Future Lions ajuda a identificar os melhores e mais brilhantes talentos jovens em todo o mundo. A edição de 2014 contou com a participação de um número recorde de 1.760 estudantes provenientes de 40 países.

Estiveram entre os vencedores do ano passado:

Donate By Update para a Apple + Product (RED), de Tim Blaney Davidson e Bastian Lievers;

Google Gesture para a Google, de David Svedenström, Ludwig Hallstensson e August Östberg;

Do Zero For Climate Change para a Ben & Jerry’s, de Fabian Lakander, Pia Hansson Näslund, Afshin Piran, Sebastian Sandberg e Linda Kraft;

HEARt Me para a Children’s Heart Foundation, de Anne Walde e Nicole Schurz; e

Passion is Power para a IBM, de Adam Radi e Mathias Trads.

As cinco equipes de estudantes que enviarem as melhores ideias ganharão inscrições para o Festival de Cannes, na França, que será realizado de 21 a 27 de junho de 2015, e serão homenageadas com uma edição comemorativa do troféu pelo 10º aniversário Future Lions, desenvolvido pela AKQA.

O Future Lions também reconhecerá a “Future Lions School of the Year”: a escola que obtiver mais estudantes inscritos a alcançar a etapa finalista. Em 2014, essa homenagem foi para a Berghs School of Communication, de Estocolmo, Suécia.

Para obter mais informações sobre as competições de 2015 do Future Lions e saber como participar, entre aqui. futurelions.com.

Share.

About Author

Comments are closed.