Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Esse Fiat é meu - Revista Publicittà Esse Fiat é meu - Revista Publicittà

Esse Fiat é meu

0

A Giovanni+Draftfcb veicula, nos meses de novembro, dezembro e janeiro, a segunda fase da campanha “Esse FIAT é meu”, lançada em julho e que trazia consumidores reais. A nova campanha mantém a mesma linha e traz novos consumidores.

Após uma seleção feita diretamente do banco de dados da FIAT, gerenciada pela Datamidia, foram escolhidas 25 pessoas, donos de modelos FIAT que deram depoimentos espontâneos contando a experiência deles com a marca, a relação mais pessoal com o carro e falando sobre o orgulho de ter um FIAT. Dos 25 depoimentos, 10 já foram ao ar na primeira fase.

A segunda etapa é formada por quatro novos filmes, sendo três de promoção e um de feirão, com o mote: “Está na hora de você ter um FIAT para chamar de seu”. Assim como na primeira fase, a “conquista” de ter um Fiat zero, o desejo pelo produto e a satisfação com a marca são novamente exaltados de forma totalmente espontânea pelos proprietários de Fiat.

Além dos comerciais, a ação inclui anúncios inéditos de mídia impressa também com os novos consumidores.

A criação é de Alessandro Bernardo, David Romanetto, Luiz Gustavo Dias e Ricardo John, que assina a direção de criação com Adilson Xavier e Sidney Araújo. Aprovação de João Batista Ciaco, Maria Lucia Antonio e Leandro Ramiro.

Share.

About Author

Comments are closed.