Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ESTAR BEM - Revista Publicittà ESTAR BEM - Revista Publicittà

ESTAR BEM

0

A Babel – agência de Julio Anguita, Ricardo Chester e Reginaldo Ferrante – é quem assina a criação das embalagens da nova linha de pães EstarBem, da Wickbold. 

Composta inicialmente por dois produtos que contém a inulina, super fibra extraída da raiz da chicória e cujo principal benefício é o equilíbrio da flora intestinal e o bom funcionamento do Intestino, a linha EstarBem representa o único e verdadeiro alimento funcional do mercado. 

Para identificar a “MaxiFibra”, um selo foi criado para estampar as embalagens dos novos produtos. 

Criadas nas cores azul, pão de aveia e linhaça, e verde, pão de forma branco, as novas embalagens da Wickbold, demonstram mais uma ferramenta criativa oferecida pela Babel que é o design. A direção de criação das peças é de Ricardo Chester e design de Walter Miranda. O lançamento da campanha completa, desenvolvida pela agência para a nova linha de pães, está previsto para a primeira quinzena de novembro.

 

Ficha Técnica

 

Título: Embalagens Linha EstarBem Wickbold
Agência: Babel
Anunciante: Wickbold
Produto: Novos Pães EstarBem
Direção de criação: Ricardo Chester
Designer: Walter Miranda
Atendimento: Fernanda Modena e Fernanda Sierra
Planejamento: Reginaldo Ferrante
Produção Gráfica: Luis Araujo
Aprovação: Andrei Rakowitsch e Sandra Sernaglia

Share.

About Author

Comments are closed.