Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Estrela principal - Revista Publicittà Estrela principal - Revista Publicittà

Estrela principal

0

Na nova campanha criada pela Euro RSCG Brasil para o Citroën C4 Pallas, que começou a ser veiculada na segunda, dia 24, a estrela é o próprio carro. Após o sucesso do lançamento do sedan de luxo da Citroën, em julho, a nova campanha destaca os diferenciais exclusivos do C4 Pallas. De acordo com o CEO da agência, Duílio Malfatti, o novo filme, anúncios e outras peças, posicionam o C4 Pallas no centro das atenções, mostrando seu moderno design, tecnologia de ponta, e equipamentos únicos, além de detalhes internos e externos mais marcantes.

“Depois dos resultados positivos da primeira fase da campanha, nosso desafio cresceu. Nesta fase, composta por filmes de 60’ e 30’, anúncios de revista, spots de rádio, material de ponto-de-venda e internet, o carro torna-se o astro principal e rouba a cena”, enfatiza Malfatti. Para isso, a Euro optou por comparar o carro a outros meios de transporte altamente tecnológicos e com design moderno, como aviões e um trem-bala. “Para o Citroën, que já fixou o conceito de exclusividade e requinte do modelo na campanha de lançamento, esse é o momento de ressaltar seus diferenciais tecnológicos, como o volante com comandos centrais fixos, os faróis de xênon direcionais e o câmbio automático seqüencial auto-active”, informa a diretora de Marketing da Citroën do Brasil, Nivea Morato.

O novo filme alterna cenas internas e externas do modelo, com foco em seus diferenciais, como o câmbio automático, painel, volante com comandos centrais fixos e os faróis de xênon. Uma cena interna mostra um homem dirigindo o C4 Pallas em linha reta. A câmera foca a mão do motorista utilizando o câmbio automático no modo seqüencial. O locutor enfatiza que o câmbio se adapta ao estilo de dirigir do motorista.

A câmera se afasta e sai do carro, abrindo a imagem para a parte traseira do veículo. Com efeitos de computação gráfica, o carro está sobre um trilho suspenso. No sentido contrário, um trem-bala passa em alta velocidade. Corta para uma nova cena interna, mostrando o painel. Em seguida, o telespectador vê que o carro está numa pista de aeroporto, com aviões e hangares ao lado do C4 Pallas. O carro continua seu trajeto, com aviões decolando atrás de si. O locutor finaliza: “Você nunca viu tanta tecnologia e tanto design. Pelo menos não nas ruas”.
As cenas de aeroporto foram feitas no Aeroporto de Punta del Este, no Uruguai, considerado um dos mais avançados da América Latina. Já as cenas do carro sobre trilhos de um trem-bala foram criadas em animação digital pela Vetor Zero.

Share.

About Author

Comments are closed.