A campanha “Dia dos Namorados Saraiva. As melhores formas de dizer “eu te amo””, que acaba de estrear, destaca-se por suas ilustrações na linha “pop art”, com anúncios para mídia impressa e um conjunto de peças de PDV. A campanha fica no ar até o dia 12 de junho.
“A campanha da Saraiva ressalta ainda mais seu posicionamento como a melhor opção em entretenimento, cultura e conveniência no momento de presentear a pessoa amada”, reforça Eduardo Simon, Diretor de Atendimento da Taterka.
A Saraiva está presente em vários estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco e Amazonas.
Dia dos Namorados Saraiva
As melhoras formas de dizer “eu te amo”
Ficha técnica
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Criação: Ricardo Mattos / Daniel Di Pompo
Atendimento: Eduardo Simon, Raf Fayad, Guilherme Miller, Luana Almeida
Aprovação no cliente: Ricardo Daumas e Carolina Lucchese