Para oferecer aos clientes a oportunidade de testar como é morar em um apartamento da Even, a Construtora e Incorporadora lança uma ação inovadora no mercado imobiliário. Chamada Test Life, a campanha iniciou no dia 15 de agosto, e seguirá por 30 dias, sempre aos finais de semana, oferecendo eventos especiais para os clientes participarem de experiências como se fossem moradores.
A experiência pode ser apreciar uma Feijoada do Bolinha ou um do Capim Santo, usufruir do Salão de Festas para assistir a um jogo de futebol, degustar queijos e vinhos na sala de um apartamento, participar de um churrasco na área social e até assistir a pockets shows com artistas famosos. Ou ainda aprender dicas de organização com uma Personal Organizer.
Para oferecer uma experiência completa aos clientes, a Even vai mobiliou e decorou mais de 30 apartamentos. “Para proporcionar esta vivência do que é morar em um Even, o decorado de um dos empreendimentos de alto padrão localizado no Campo Belo terá até um piano de cauda”, diz João Azevedo, Vice-presidente de Operações da Even.
A ação atinge perfis de públicos variados, em unidades que vão desde 250 mil reais a 7 milhões de reais.
Além dos eventos especiais, a campanha ainda oferece 100 mil pontos Multiplus para quem adquirir um imóvel nos empreendimentos que fazem parte da campanha.
Para conhecer melhor a Campanha Test Life ou se cadastrar para conhecer algum dos empreendimentos participantes, basta acessar o site: http://www.testlife.com.br/
SERVIÇO:
Empreendimento Quintas da Lapa (R. Bartolomeu Paes x Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 555 – Lapa) – Será possível degustar a renomada Feijoada do Bolinha. Horário: das 12h às 20h
Empreendimento Red Tatuapé (Rua Serra de Bragança, 1555 – Tatuapé) – Será possível degustar alguns dos pratos e sobremesas do Capim Santo. Horário: das 12h às 20h
Empreendimento Bella Anhaia Melo (Av. Luiz Inácio de Anhaia Mello x Av. Casa Grande – Parque São Lucas” – Com degustação de vinhos. Horário: das 12h às 20h
Empreendimento Vivaz Vila Prudente (Rua Giestas, 186 – Vila Prudente) – Com degustação de vinhos. Horário das 12h às 20h
Campanha de mídia – Além do investimento para montar os apartamentos decorados e provocar o encantamento dos clientes, a campanha Test Life terá o suporte de inserções em rádios – Alpha, Nova Brasil, 89 FM, BandNews e Antena 1 -, inserções diárias de página dupla ou tripla em jornais, além de anúncios na internet (incluindo vídeo no You Tube) e ações em redes sociais. A campanha foi desenvolvida pela Mcgarrybowen.