As peças seguem o conceito “Bravia. Você nunca viu cores assim.”, que evidencia a tecnologia Live Color Creation, exclusiva da Sony, que produz imagens em alta definição (FULL HD) e cores ainda mais vivas. A nova ação tem ainda como objetivo dar mais informações sobre TV digital aos consumidores, já que o momento coincide com o início das transmissões no país.
Para tanto, foram desenvolvidos diferentes formatos, que veicularão nos portais Yahoo!, Terra, iG, MSN, Estadão, Valor Econômico, entre outros, e que levarão os usuários a experimentar uma nova era das cores pelo hotsite www.sony.com.br/braviacores.
Lá, será possível conhecer toda a linha Bravia, bem como a alta tecnologia de cada produto. Além disso, os internautas poderão aprender mais sobre high definition e todas as vantagens da transmissão digital brasileira no blog Color.learn, atualizado diariamente por um especialista. Quem quiser, poderá participar do Color.boration, espaço-manifesto que receberá as expectativas das pessoas sobre esse novo mundo de cores, interatividade e fidelidade de imagem proporcionado pela Bravia e pela transmissão digital.