A rede de oficinas mecânicas Bosch Car Service um conceito mundial de rede multiespecialista com tecnologia exclusiva Bosch realiza campanha para divulgar os seus serviços e reforçar institucionalmente a marca. O primeiro comercial está sendo veiculado nas redes de cinema Cinemark e Kinoplex, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Campinas.
Criada pela Fábrica Comunicação Dirigida, uma das maiores agências de marketing direto e de relacionamento do País, a campanha vai divulgar o conceito Oficina de confiança a gente reconhece de longe, ou melhor, de perto.
A ação, composta por dois filmes para cinema, TV e avião, spot de rádio, anúncios em revistas e jornais, outdoor, busdoor, folheto, peças online, material de PDV e de comunicação dirigida, será realizada ao longo de 2008.
Com o slogan Reconhecimento, a ação dá continuidade à campanha Rebimboca/Parafuseta, realizada em 2006 e 2007, e que obteve uma excelente aceitação por parte do público, donos de oficinas e responsáveis pela rede.
O objetivo é reforçar institucionalmente a marca, promover e difundir os serviços oferecidos pela rede Bosch e torná-la reconhecida no Brasil por sua atuação diferenciada, observa Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica.
Todas as peças e filmes irão mostrar consumidores (homens e mulheres) com idade acima de 25 anos, das classes A/B/C, que levam seu carro para as revisões e troca de peças em uma das oficinas da Bosch Car Service. Os anúncios ressaltam que todos os serviços automotivos podem ser encontrados em um único local, e com a qualidade Bosch. Para tornar esse reconhecimento mais evidente, a fachada da oficina está presente em todos os materiais.
Buscamos desenvolver uma campanha focada no PDV, apresentando os diversos serviços da rede e sua garantia da qualidade, com o objetivo de fortalecer a relação de confiança entre o consumidor e a rede, completa Sidney.
A Bosch Car Service está presente em todo o País com mais de 1000 oficinas distribuídas em todos os Estados.