Com o objetivo de sustentar o conceito do veículo 4×4 que vai mais longe, permitindo fazer novos amigos nos lugares mais distantes, a LOV assina a nova campanha interativa da Mitsubishi Motors para a Pajero Sport 2008. A ação conta com 16 peças veiculadas nos sites e portais Terra, iG, Globo.com, Yahoo, Estadão, Glamurama, Guia da Semana e Webventure.
Um das peças mostra uma fogueira em meio ao deserto com a frase: Vai lá, mande um recado para o pessoal. Ao deixar sua mensagem no banner, o internauta abana a fogueira, enviando um sinal de fumaça. Logo em seguida recebe a resposta no horizonte: um sorriso com formato semelhante ao smile utilizado pelos internautas no messenger.
Outra peça traz dois tambores no meio de uma floresta, acompanhados da frase: Toca um som aí para reunir a galera. Ao tocar os instrumentos, integrantes de tribos africanas se reúnem e dançam uma adaptação da música We Will Rock You, do Queen, com instrumentos tribais.
A Direção de Criação é de André Piva. Criação de Rodolfo Barreto, Fernando Motta, André Levy e Raquel Fernandes. Programação de Marcio Quartilho e Sidnei Vladisauskis e atendimento de André Gomes.