O sócio-diretor da Cold Stone Creamery Brasil é um dos destaques do novo comercial de televisão do Centro Europeu. Desenvolvida pela agência The Getz, com a criação de Ricardo Mercer e Victor Keiti, e produzido pela produtora Easy Filmes, a campanha tem como destaque quatro alunos, ex-alunos e futuros alunos do Centro Europeu. Leonardo conta com uma rica história dentro da escola curitibana, onde cursou Francês e Gerenciamento de Empresas e também foi professor do curso de inglês.
FICHA TÉCNICA
Título: FAÇA
Cliente: Centro Europeu
Agência: The Getz
Produto: Institucional
Duração: 30”
Diretor de Criação: Ricardo Mercer
Redator: Raphael Gonçalves Teixeira
Diretor de Arte: Martin Castro
RTVC: Carol Gianisella e Alessandra Carrenho
Atendimento Agência: Camila Send e Junior Cardoso
Planejamento Agência: Thiago Stachon, Eduardo Lubiazi e Luiz Felipe Bulis
Produtora de Filmes: Easy Filmes
Atendimento: Márcio Candido
Direção de Cena: Alessandro Yamada
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Produção Executiva: Midori Ota
Direção de Produção: Mariana Van Bylt
Direção de Arte: Alex Rocca
Montagem e Pós Produção: Fabio Ogasawara
Produtora de Áudio: U-DOG
Atendimento: carol Cortes e Carol Saporski
Aprovação Cliente: Carlos Sandrini e Patrícia Bassi
Data de Produção: 18/11/2012
Cold Stone Creamery – Rede internacional de sorvetes, com mais de 1900 lojas ao redor do mundo, a Cold Stone Creamery entra no mercado brasileiro em 2012 com sua primeira loja em Curitiba. Com um jeito próprio de fazer sorvete, a marca pretende expandir seus negócios pelo país com objetivo de abertura de 30 franquias em quatro anos.