Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FALA MEDLEY - Revista Publicittà FALA MEDLEY - Revista Publicittà

FALA MEDLEY

0

O laboratório Medley S/A Indústria Farmacêutica, maior fabricante de medicamentos genéricos no Brasil, anuncia seu retorno à mídia em campanha institucional assinada pela Fischer+Fala!, que há um ano e meio vem trabalhando para a marca.

Líder de um mercado em franco crescimento, que no Brasil movimenta cerca de R$ 4 bilhões ao ano, a Medley investirá R$ 20 milhões em uma ação de comunicação que estréia nacionalmente no dia 08 de novembro, com dois filmes em tevê, anúncios de página dupla em revistas e materiais de PDV (banners, móbiles, displays, entre outros).

A estratégia da empresa é reforçar a presença de marca, ampliando a preferência entre os consumidores em um segmento altamente competitivo e que tende a se expandir ainda mais com o vencimento de patentes a partir do ano que vem e o lançamento de novos produtos genéricos. “Buscamos também oferecer ainda mais informações que referendam a acessibilidade dos medicamentos genéricos, como uma opção financeiramente mais saudável para os pacientes”, diz Messias Cavalcante, gerente de marketing genéricos da Medley.  

A comunicação criada pela Fischer introduz o conceito “NA HORA DE PEDIR GENÉRICO, SEJA ESPECÍFICO”, com a assinatura: “MEDLEY. PARA VOCÊ, SÓ O MELHOR”. Os filmes e demais peças da campanha apresentam situações da vida que, quando especificadas, ficam ainda melhores.  Por exemplo: Existem amigos e existe o amigo de infância. Existem artistas e existe o ídolo de uma geração. “Tem coisas que quanto mais específicas, melhor. Com genérico também é assim. Por isso, na hora de escolher genérico, seja específico: Medley”.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.