Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fazendo a diferença - Revista Publicittà Fazendo a diferença - Revista Publicittà

Fazendo a diferença

0

O Playcenter, que esteve de férias por um mês, volta no dia 21 de março reformado e com novidades. Grande parte dessa repaginada foi possível devido a parcerias e apoios firmados pelo Parque. É dessa forma que o Playcenter pretende crescer e se renovar por todo o ano.

Na nova fase, o grande investimento se deu na área educacional. A elaboração do Roteiro de Atividades para excursões escolares, parte do Projeto Educativo, ficou a cargo da agência La Fabbrica do Brasil, especializada em ações educacionais e culturais. Uma das novidades do Playcenter, o Corredor Ambiental, paredes pintadas com informações sobre o meio ambiente, contou com o apoio do Instituto Sidarta, instituição educacional sem fins lucrativos, cujo o objetivo é contribuir para melhoria da educação, e Colégio Dominus Vivendi. No Espaço Florestas do Futuro, a parceria é com a Fundação SOS Mata Atlântica e com a empresa de monitoria Caminhos e Paisagens.

O Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos, está ajudando o Parque a estruturar e qualificar as ações voltadas à educação. A primeira iniciativa, nesse sentido, foi ilustrar o material didático distribuído às escolas, que traz o personagem Senninha como porta-voz desse conteúdo.

A apresentação do Playciência ficou a cargo do conhecido Grupo Ciência em Show. A ONG Pueras é a responsável por toda a triagem de resíduos do Parque.

“Vimos na parceria uma forma de viabilizar grande parte das melhorias feitas no Parque. Ao longo do ano pretendemos fechar outras e abrimos também para empresas que tenham interesse em investir no Playcenter. Trata-se de uma prática bastante comum não somente nessa área, mas em todos os segmentos. No caso da empresa que pretende investir no Parque, um dos benefícios é ter sua marca exposta em um dos maiores ícones de entretenimento da cidade de São Paulo”, afirma Michelle Costa, gerente de marketing do Playcenter.

Share.

About Author

Comments are closed.