A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e a maior empresa de transporte expresso do mundo, anunciou hoje o lançamento de uma nova campanha publicitária global.
A campanha, intitulada Behind the Scenes (Atrás dos Bastidores) reforça a maneira como a FedEx auxilia seus clientes a ter acesso às oportunidades de mercado globais e locais no mundo inteiro. Começando hoje, a campanha será apresentada em Hong Kong, China, Singapura, Taiwan e Coréia, bem como em vários outros mercados estratégicos ao redor do mundo, como o Brasil.
Desde sua criação, a FedEx se estabeleceu como uma das empresas mais respeitadas e admiradas do mundo e, em muitos mercados, a marca FedEx é muito conhecida e significa confiabilidade e rapidez, declarou Rajesh Subramaniam, Vice Presidente Sênior de Marketing Internacional da FedEx Services.
Esta nova campanha publicitária expande em âmbito global o poderoso legado da marca FedEx, reiterando nosso compromisso de oferecer uma excelente experiência a nossos clientes de forma consistente no mundo inteiro.
A campanha publicitária Behind the Scenes ilustra com criatividade três temas chave: Acesso, Sucesso e Crescimento. Com base nesses três pilares, a campanha demonstra como as organizações acessam o mercado global atualmente e o papel que a FedEx desempenha em auxiliar os clientes a tornar realidade as oportunidades potenciais sejam elas em suas comunidades locais ou em remotas partes do mundo.
Além dos anúncios publicitários, a campanha Behind the Scenes também terá uma presença online através do site experience.fedex.com.
O acesso cada vez maior catalisou o ciclo de mercado, permitindo que empresas e indivíduos acessassem o mercado de novas maneiras e com uma rapidez que jamais foi possível declarou Guilherme Gatti, Diretor de Marketing e Comunicação Corporativa da FedEx Express, Divisão da América Latina e Caribe. Esta campanha demonstra como a FedEx auxilia seus clientes a ter sucesso neste dinâmico ambiente de mercado, através do reforço de nossa experiência e compromisso de ajudar nossos clientes a atingir suas metas comerciais.
Os anúncios serão implementados em estratégicas mídias impressas e online, em vários idiomas, e serão lançados em mercados-chave em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Índia, Japão, México e Canadá. Para visualizar os novos anúncios publicitários da FedEx e obter maiores informações sobre a campanha, visite o site http://experience.fedex.com/
A campanha foi criada pela BBDO, que tem sido a principal agência de publicidade da FedEx por mais de 18 anos. A BBDO Worldwide é a terceira maior rede de agências publicitárias do mundo, com 302 filiais em 77 países.
FedEx lança campanha publicitária Global
0
Share.