CARLOS FRANCO
A Cesar o que é de Cesar. Portanto, os nossos votos de Feliz Natal seguem acompanhados de um dos inúmeros comerciais de Natal da Coca-Cola, a empresa de refrigerantes sediada em Atlanta, na Geórgia (EUA), que reinventou o Papai Noel em 1931, emprestando-lhe a cor vermelha – antes era verde e antes ainda marrom. O bom velhinho tal como o conhecemos hoje saiu da fábrica dessa empresa para encantar crianças em todo o mundo. É claro que foi baseado em belíssima ilustração do cartunista Thomas Nast publicada na revista Harper’s Weeklys, em 1886, na edição especial de Natal da publicação americana, mais essa é outra história de Natal. Aqui, deixamos os votos da equipe da www.revistapublicitta.com.brpara que o caminhão que passe iluminando os lares, traga prosperidade, saúde e felicidade. É tempo de usar outra frase do autor com a qual aprimos este texto: “Amai o próximo como a si mesmo”. É uma receita infálivel e uma das máximas do cristianismo. Da criança que está para nascer, no dia 25 de dezembro, nos corações dos homens.