Cerca de 55 pessoas envolvidas em um trabalho com duração de dois meses. Esse é o saldo de Sem Conserto, o videoclipe de Maquinado produzido pela Prodigo Films com direção e roteiro de Fernando Sanches. Maquinado é um projeto solo do guitarrista da Nação Zumbi, Lucio Maia.
Mais uma vez o diretor inovou em sua criação. Conhecido pela utilização de efeitos especiais em seus filmes, desta vez Sanches recorreu a uma técnica artesanal. Os 1.800 frames, captados em HD, foram impressos, recortados a mão, scaneados e então, reanimados no processo de finalização. A idéia era criar algo diferente do que tenho feito, fugir um pouco da utilização só do computador, comenta o diretor Fernando Sanches.
O filme gira em torno de um presente que o personagem ganhou, mas ainda não abriu. Retrata a angústia de viver em uma cidade grande, a convivência diária com a solidão, relacionamentos superficiais e descartáveis, amores platônicos, violência, fetiches, perda de identidade, múltiplas personalidades e medo de dentista.