Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIAT-Fashion Innovation Attitude - Revista Publicittà FIAT-Fashion Innovation Attitude - Revista Publicittà

FIAT-Fashion Innovation Attitude

0

Na 23º edição do SPFW o projeto FIAT-Fashion Innovation Attitude lança a terceira linha de fiaT-shirts. Os 10 modelos foram criados pelas marcas Ronaldo Fraga, Cavalera, Gisele Nasser, Neon e Alexandre Herchcovitch. Com tiragem limitada, as camisetas estarão à venda no SPFW, em todas as lojas Banca de Camisetas e, a partir de setembro, na loja Surface to Air.  As fiaT-shirts podem ser compradas também através da internet nos sites www.bancadecamisetas.com.brwww.fiatfashion.com.br, esse último foi  desenvolvido especialmente para o projeto FIAT-Fashion Innovation Attitude.


Os cinco estilistas, todos entre os mais importantes e criativos do Brasil, foram escolhidos a dedo pelo FiAT-Fashion Innovation Attitude e capricharam nas estampas. Ronaldo Fraga foi buscar inspiração na sensação que um carro novo pode despertar numa pessoa. “A intenção foi brincar com o sentimento que um carro novo provoca num adulto, que se diverte tanto como uma criança quando ganha um brinquedo” – disse ele.
 

Dudu Bertholini, da Neon, contou que buscou shapes descomplicados, que traduzem o espírito da marca e encomendou uma estampa com o artista Fábio Gurjão, que cria artes especiais com adesivos.

Já Giselle Nasser usou em cada camiseta uma inspiração: “´Cama de Flores´ foi um retrato da minha cachorra, Bruna. Já “Constelação” foi inspirada no universo, que é também a inspiração para meu desfile.” – disse a estilista, que também comentou a iniciativa da Fiat em criar o Fashion Innovation Attitude, “Acho ótima essa iniciativa da Fiat. Design não tem fronteiras, ele se interliga em tudo que é estético, seja móveis, seja carro, ou roupa.” – finalizou.

Share.

About Author

Comments are closed.