A montadora adere ao debate sobre mobilidade urbana e, na campanha de lançamento do Novo Punto diz que o carro deve ser usado quando não der para ir de bicicleta.
A FIAT estreia neste final de semana a campanha de lançamento do Novo Punto. Com o mote “Você no comando”, o filme, além de apresentar detalhes do carro como rodas de liga leve, retrovisores externos elétricos e comando de rádio no volante, mostra que quem tem um carro como esse, também tem muita personalidade. Personalidade até para deixar seu Novo Punto em casa quando pode usar a bicicleta como meio de transporte.
Com esta campanha, a Fiat divulga o novo modelo e incentiva o diálogo sobre o uso alternado de meios de transporte na cidade. “Como líder de vendas do mercado automotivo brasileiro por 13 anos, a Fiat exerce um papel significativo na indústria e deve promover o diálogo sobre novos modos de se utilizar os meios de transporte. Saídas inteligentes, como a alternância dos meios, entre carro, bicicleta e metro, por exemplo, devem ser valorizadas pelas pessoas e pelas empresas automotivas”, disse João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles em comunicado à imprensa.
A criação é da agência Fiat, que reúne profissionais da Leo, Burnett e Isobar. O filme é da Paranoid, com direção de Dulcidio Caldeira.