Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FIAT: O BOM E O BRAVO - Revista Publicittà FIAT: O BOM E O BRAVO - Revista Publicittà

FIAT: O BOM E O BRAVO

0

Em sua nova campanha, a Fiat quer mostrar para os consumidores que existem dois caminhos: o bom e o bravo. Para divulgar o Novo Bravo 2016, a montadora lança sua nova campanha nas versões preto e branco e colorida. Com o slogan “Seu lado Bravo nunca foi tão bom”, o filme colorido está sendo exibido na TV no período da manhã e tarde. Já para os consumidores que preferem o clima noturno, a Fiat apresenta a versão preto e branco que alerta: “Seu lado bom nunca foi tão Bravo”.

 

Os filmes mostram as principais características do design esportivo do Novo Bravo 2016, com cenas que ressaltam os principais features da versão especial Blackmotion como a nova central multimídia Uconnect Touch Nav, câmera de ré, rodas de liga leve aro 17” exclusivas, volante em couro multifuncional, direção elétrica Dual Drive e retrovisores com rebatimento elétrico.

“Com a campanha, damos ainda mais personalidade para o Bravo. Aproveitamos o nome do carro para apresentar no filme a dualidade, entre o lado bom e bravo, do cotidiano do motorista. Para esse lançamento estamos preparando várias inovações online e off-line que vão criar uma nova experiência para os consumidores”, explica João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles.

Share.

About Author

Comments are closed.